5 Março, 2020

O Grupo Eurofirms adquire Tekas, empresa de outsourcing especializada em atendimento ao cliente

  • Com a aquisição da Tekas, o Grupo Eurofirms reforça e amplia o serviço oferecido pela Inneria, a sua divisão especializada no outsourcing de atividades e processos.
  • A incorporação da Tekas é um sinal do compromisso com a tecnologia do Grupo Eurofirms e com os serviços de atendimento ao cliente da Inneria.

O Grupo Eurofirms, a primeira empresa espanhola de Recursos Humanos, adquiriu a Tekas, uma empresa localizada em Langreo (Astúrias) e especializada na outsourcing do atendimento ao cliente e do Contact Center.  Com esta adição, a empresa expande o serviço que oferece da Inneria,a sua marca de outsourcing.

Esta nova aquisição faz parte do constante investimento em tecnologia feita pelas Eurofirms e pela Inneria para ser um indicador da inovação. Além disso, a empresa reforça o seu serviço Inneria Contact Center,uma divisão a partir da qual oferece às empresas o outsourcing de serviços assistidos, atendimento ao cliente, outsourcingd e processos de negócio e transformação digital empresarial.

Além do Contact Center, a Tekas oferece outros serviços como recuperação, gestão de redes sociais, desenvolvimento de software personalizado para empresas, CRM e design de estratégia de negócio. A empresa, que está localizada em Langreo (Astúrias), conta com uma equipa de mais de 100 profissionais.

Inneria, especialistas em outsourcing

A Inneria faz parte do Grupo Eurofirms e tem mais de 18 anos de experiência no sector do outsourcing. A empresa é especializada em serviços de outsourcing onde as pessoas são um valor diferencial.

A empresa oferece o outsourcing de um vasto leque de atividades e processos através das suas divisões: Soluções (logística, fornecimentos, recolha, armazenamento, conjuntos e tarefas de produção auxiliar); Serviços de Limpeza (limpeza de hotéis, espaços industriais, escritórios e centros comerciais); Task Force (força de vendas, consultoria, conceção de estratégia e formação empresarial); Merchand (gestão do ponto de venda, apoio ao cliente e implementação de publicidade no ponto de venda); Contact Center (atendimento ao cliente), um serviço reforçado com a aquisição da Tekas; Serviços sociais (serviços sociais, cuidados a dependentes, entidades, centros de atendimento social e congregações religiosas); Mystery Shopper (cliente mistério, auditoria e análise); e um serviço personalizado, 100% adaptado às necessidades do cliente.

A Inneria, que tem uma equipa de 2.200 profissionais, fechou 2019 com um volume de negócios de 35,5 milhões de euros. A empresa tem 3 escritórios em Espanha, localizados em Valdemoro, Gijón e Madrid, onde a sua sede está localizada na Calle Julián Camarillo, 53 anos. Com a adição da Tekas, a Inneria amplia a sua presença nas Astúrias com o seu novo escritório langreo, de onde irá oferecer todos os serviços da marca com especial ênfase no do Contact Center.

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