3 Outubro, 2017
João Silva, novo Diretor Geral da Eurofirms Portugal

João silva, novo Diretor Geral da Eurofirms Portugal

  • João Silva junta-se à equipa da Eurofirms como Diretor Geral de Portugal para contribuir para a expansão do grupo.

  • Eurofirms, com uma média de 2.600 pessoas contratadas por dia, solidifica a sua presença em Portugal com a abertura de novas delegações no país e um crescimento de mais de 140% em volume de faturação.

 

Eurofirms, a maior empresa de capital totalmente espanhol de recursos humanos e trabalho temporário, anunciou a nomeação de João Silva como Diretor Geral para Portugal.

Licenciado em Management pela Universidade Técnica de Lisboa com formação complementar no IMD e INDEG, João Silva conta com uma amplia experiência de mais de 17 anos na área dos Recursos Humanos, em empresas de serviços de trabalho temporário e seleção de pessoal.

“A Eurofirms é uma empresa com um grande potencial de desenvolvimento. Com a minha experiência no setor, espero contribuir para a expansão do grupo em Portugal, onde está presente desde 2013, contribuindo para o posicionamento da empresa neste país e para que se torne uma referência clara no setor” refere o novo diretor da Eurofirms Portugal.

 

Consolidação do serviço no território português

A Eurofirms começou a sua expansão em Portugal em 2013, com a abertura de dois escritórios: Lisboa e Porto. A partir de então, foi intensificando, progressivamente, a sua presença em todo o país, onde, atualmente, conta com 13 escritórios. A mais recente abertura foi no corrente mês de Setembro, em São João da Madeira, e permitirá oferecer um melhor serviço de proximidade a todas as empresas do território, além de reforçar a cobertura nas zonas com maior atividade empresarial em Portugal. Em princípios do ano abriu também em Valença do Minho. A equipa interna da Eurofirms Portugal está formada por mais de 60 pessoas.

Eurofirms São João da Madeira
Imagem da nova delegação da Eurofirms em São João da Madeira, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 189 B, 3700-222 São João da Madeira.

Um projeto em expansão

O projeto de futuro da Eurofirms aposta em continuar a ser uma empresa de referência no setor dos Recursos Humanos, com uma amplia cobertura geográfica e um serviço de grande qualidade para os seus clientes.

A Eurofirms terminou o ano de 2016 com um volume de faturação, em Portugal, de 32.8 milhões de euros (143% mais que no ano de 2015). O volume médio das contratações da Eurofirms em Portugal situa-se nos 2.600 trabalhadores/dia.