28 Setembro, 2017
A Eurofirms apresenta o seu business case em Employee branding

Inovação e Employee branding pela Eurofirms no III Encontro de Recursos Humanos das Canárias

No passado dia 21 de setembro, celebrou-se em Tenerife o III Encuentro de RRHH de Canarias (III Encontro de Recursos Humanos das Canárias), organizado pela Gehocan e com a participação da Eurofirms. Trata-se do certame mais importante deste setor nas ilhas, com a participação de mais de 450 diretores e responsáveis de Recursos Humanos das principais empresas.

A Eurofirms esteve presente, com a intervenção da sua diretora de marketing, Marta Colomer que, juntamente com Álex López, professor de Linkedin e de Social Selling, falou de Employee branding, apresentando o caso concreto da Eurofirms.

O certame foi um sucesso, para além de criar um espaço de conhecimento e de networking para poder partilhar assuntos relacionados com a inovação no setor, para todas as empresas das Canárias.

A Eurofirms apresenta o seu business case em Employee branding

Um caso de sucesso de Employee branding

A forma como os funcionários se ligam, vivem e projetam a marca da empresa em que trabalham é cada vez mais relevante. Referimo-nos efetivamente ao Employee Branding, o método de comunicação que consiste em ter influência no comportamento dos membros da organização, em conseguir funcionários alinhados com os valores da empresa para que estes se convertam em embaixadores da marca, de forma natural e voluntária.

Marta Colomer expôs o business case de Employee Branding da nossa empresa, a Eurofirms, onde o centro sempre foram as pessoas e o seu bem-estar, daí o nosso leit motiv People first (as pessoas primeiro). Por isso, ajudámos os nossos colegas a melhorar tanto a sua marca pessoal como a marca corporativa, com um programa específico de Employee Branding. O projeto, que contempla uma ampla formação em redes sociais, tem como objetivo facilitar ferramentas, conteúdos e motivos para que a equipa possa partilhar as suas emoções com a empresa.

A Eurofirms apresenta o seu business case em Employee branding
A Eurofirms apresenta o seu business case em Employee branding