Projeto solidário internacional em Moçambique

A partir do Hospital Carmelo, ajudamos a combater o VIH numa das zonas de maior concentração de casos de infeção por este vírus

Clica aqui para participar nesta causa

A irmã Elisa Verdú, médica e missionária originária de Alcoy, é a impulsionadora e a alma do Hospital Carmelo, um centro de saúde situado na zona urbana de Chókwè, um dos lugares mais afetados pelo VIH em Moçambique.

O hospital, referência no tratamento dos pacientes infetados pelo VIH e pela tuberculose na zona, funciona deste o ano de 1995 com a ajuda das irmãs da comunidade da caridade de Saint Paul e da comunidade de Sto. Egídio.

Irmã Elisa Verdú, impulsionadora e alma do Hospital Carmelo.

Hospital Carmelo (Moçambique).

A Fundação Luta contra a Sida colabora com a Irmã Elisa Verdú e o Hospital Carmelo para resolver alguns casos clínicos complicados, realizar testes-diagnósticos, incorporar pessoal com formação especializada, dotar de material fungível e, finalmente, melhorar a saúde e a qualidade de vida de todos os habitantes da região.

Projeto da Fundação Luta contra a Sida.

 

Já acumulámos !



Incitamo-lo a envolver-se com um donativo para esta causa, de forma individual, coletiva, ou simplesmente partilhando a nossa mensagem.

Porque o Natal é partilhar.

 

Faz download do Relatório