27 Fevereiro, 2019

Eurofirms People First fatura 386 milhões de euros e obtém um crescimento de 10%.

  • Em 2018 o Grupo Eurofirms encerrou o ano com um volume total de vendas de 386 milhões de euros em Portugal e Espanha.
  • A primeira empresa nacional de recursos humanos conta com mais de 100 delegações e uma equipa de mais de 700 colaboradores.
  • Com uma média de de 15.000 pessoas contratadas por dia, a Eurofirms geriu mais de 165.000 contratos em 2018.

 

2018 volta a ser um ano de crescimento e expansão para o Grupo Eurofirms People First, que consolida-se como a primera empresa nacional de Recursos Humanos, quarta  no setor em Espanha, sem que estejam incluídas as empresas com capital estrangeiro, a sexta em Portugal e uma das 1.000 empresas com maior crescimento da Europa e a única em Recursos Humanos, segundo o The Financial Times.

O grupo Eurofirms fechou o ano com um volume de faturação, em Espanha e Portugal de 386 milhões de euros, mais 10% que o ano anterior. O aumento das vendas define, uma vez mais,  uma trajetória positiva nos resultados que nos últimos anos apresentaram um crescimento percentual de dois dígitos.

O modelo de gestão por valores é uma das razões pela qual a empresa tornou-se uma referência de qualidade no setor dos Recursos Humanos, consolidando um modelo empresarial próprio que coloca as pessoas, e o seu bem-estar, em primeiro lugar obtendo assim melhores resultados.

 

 

Faturação Grupo Eurofirms 2008-2018 (números em milhões de euros).

 

Aumento do número de Delegações e de colaboradores internos

A Eurofirms continuou o seu processo de expansão em Portugal e Espanha no ano passado, consolidando e ampliando sua presença nos dois países. Em 2018, a empresa alcançou 107 delegações, das quais 93 localizadas em Espanha e 14 em Portugal. As Delegações da Eurofirms, em Espanha, estão localizadas na Catalunha, Andaluzia, Castilla La Mancha, La Rioja, Aragão, Comunidade Valenciana, Madrid, Astúrias, Galícia, Múrcia, Cantábria, Ilhas Baleares, Navarra, Extremadura, Castela e Leão, Ilhas Canárias e nos Países Bascos. Em Portugal, atualmente, a Eurofirms está localizada nas seguintes cidades: Alverca, Aveiro, Braga, Cascais, Leiria, Mem Martins, Mealhada, Pinhal Novo, Porto, Quarteira, São João da Madeira, Sines, Valença do Minho, Vila Franca de Xira, Sines e Nelas.

O processo de expansão da Eurofirms é para continuar, de forma a oferecer um serviço de alta qualidade a todos os seus clientes e trabalhadores. Como consequência, o aumento da atividade e a abertura de novas delegações foram acompanhadas por um aumento no número de colaboradores, que agora ultrapassa os 700.

 

Mais de 165.000 contratações em 2018

A Eurofirms dedica-se, maioritariamente ao Recrutamento e Colocação de Trabalhadores Temporários em empresas de diferentes setores, uma atividade que ultrapassou as 165.000 contratações durante o ano de 2018, com uma média de mais de 15.000 pessoas contratadas por dia. O portfólio de serviços do grupo é ainda complementado com o Recrutamento e Seleção de cargos médios e de direção, projetos personalizados de recursos humanos na casa do cliente, formação, outsourcing e integração laboral de pessoas com deficiência, o último através da Fundação Eurofirms.