11 Abril, 2016

Eurofirms entre as melhores empresas para trabalhar em Espanha segundo o ranking Best Workplaces 2016

No passado dia 8 de abril, foi tornada pública a
Lista Best Workplaces Espanha 2016, na qual a Eurofirms é reconhecida entre as 50 melhores empresas para trabalhar a nível nacional,
na categoria de 100 a 250 trabalhadores.

Este ranking, elaborado por Great Places to Work (organismo internacional de referência a nível de Consultoria de Investigação e Gestão de Recursos Humanos) assume-se como um padrão de qualidade internacional, identificando os melhores locais de trabalho. 

Esta é a terceira vez que a Eurofirms, que este ano celebra o seu 25.º aniversário, se consegue posicionar entre os primeiros lugares deste importante ranking, fruto da sua política de valores, baseada na transparência, responsabilidade e respeito. De facto, as pessoas, a inovação e a excelência são os pilares que sustentam a sua atividade.

Miquel Jordà, Diretor-Geral da Eurofirms, demonstrou a sua satisfação por este reconhecimento: “Os nossos valores centrados nas pessoas são a única maneira de criar e fazer crescer o talento. Aplicamos este sistema de gestão por valores priorizando as pessoas ante a atividade empresarial. Perante estes resultados fica demonstrado que esta política é realmente efetiva”.