14 Janeiro, 2020

A Eurofirms faz uma doação à Fundação Luta contra a Sida através da campanha de Natal “Cadeia de Valores Eurofirms”.

  • Esta iniciativa de solidariedade visa continuar a apoiar a Fundação na sua luta contra as doenças infecciosas e imunológicas como o cancro, alzheimer e sida.
  • Por cada calendário do advento entregue este Natal, a Eurofirms doou 15 euros à Fundação, o que significou uma angariação total de 50.000 euros.

14 de janeiro de 2020. A Eurofirms, a primeira empresa espanhola de Recursos Humanos, doou 50.000 euros à Fundação Luta Contra a Sida (FLS) que se destinará à investigação de doenças infecciosas e imunológicas, como o cancro, a doença de Alzheimer e a SIDA, entre outros.  A entrega do cheque de 50.000 euros, resultado da campanha de Natal “Cadeia de Valores Eurofirms”, na qual foram doados 15 euros por cada calendário do advento que a Eurofirms entregou aos seus clientes, foi feita pelo Diretor-Geral do Grupo Eurofirms, Miquel Jordà, ao presidente da Fundação, Dr. Bonaventura Clotet.

O presidente da FLS, cujo trabalho se concentra na pesquisa e desenvolvimento de vacinas e implementação de estratégias terapêuticas e preventivas de doenças infecciosas e imunológicas, expressou o seu apreço e salientou a importância de pesquisar ainda mais este tipo de doença, incluindo a Sida, mas também outras doenças, como Parkinson, cancro e Alzheimer.

Este é o terceiro ano consecutivo que, por ocasião do Natal, a Eurofirms faz uma doação a esta fundação, uma vez que já mantém uma parceria com a FLS há 5 anos. No ano passado, o produto foi para um novo centro de pesquisa para a Sida e doenças infecciosas no Hospital Carmelo em Chokwe, que foi homenageado nos Prémios MOZEFO 2019.

A Eurofirms, que mantém um firme compromisso com o bem-estar das pessoas na sociedade com o objetivo de tornar um mundo melhor, reafirma a sua responsabilidade social com esta ação solidária e espera continuar a contribuir no futuro para ajudar a erradicar, finalmente, doenças infecciosas e imunológicas.

Um projeto em expansão

O projeto de futuro da Eurofirms aposta em continuar a ser uma empresa de referência no setor dos Recursos Humanos, com uma ampla cobertura geográfica e uma alta qualidade de serviço para os seus clientes. Atualmente a Eurofirms, com um volume de faturação de 386 milhões de euros em 2018 ( 10% superior à do ano passado) e uma rede de 124 delegações (105 em Espanha, 17 em Portugal, 1 na Holanda e 1 no Chile), é a primeira empresa espanhola de Recursos Humanos, quarta do setor em Espanha, e reconhecida pelo Financial Times pelo terceiro ano consecutivo como uma das 1.000 empresas com maior crescimento da Europa.

O modelo de negócio da Eurofirms passa por ser uma empresa tecnológica e comprometida com as pessoas, priorizando a gestão por valores, uma das razões pelas quais a empresa se converteu numa referência de qualidade e excelência no setor dos Recursos Humanos, consolidando o um modelo empresarial próprio que coloca as pessoas e o seu bem-estar em primeiro lugar para a obtenção dos melhores resultados.

A Eurofirms, Claire Joster, Inneria, Cornerjob e Talent Savior são as marcas que formam parte do Grupo Eurofirms, através das quais oferece os serviços de trabalho temporário, seleção de pessoal, externalização, formação e desenvolvimento, outplacement e integração de pessoas com deficiência, este último levado a cabo pela Fundação Eurofirms.

Entrega do cheque de 50.000€ por Miquel Jordà, Diretor-Geral do Grupo Eurofirms, ao Dr. Bonaventura Clotet, Presidente da Fundação Luta Contra a Sida.

INSPIRE-SE