13 Novembro, 2018

Eurofirms alcança mais de 100 Delegações

  • Eurofirms dispõe de uma Rede de 102 Delegações, distribuídas por Portugal e Espanha.
  • 88 das 102 Delegações, encontram-se em Espanha. As restantes 14 estão em Portugal, onde a empresa está presente desde 2005.
  • Até à data, a Eurofirms aumentou a sua faturação em 8%, em comparação com o ano homólogo.

 

A Eurofirms, a primeira empresa Ibérica de Recursos Humanos, alcançou as 102 Delegações. 88 estão localizadas em Espanha e as restantes 14 em Portugal, o que permitiu à empresa ser considerada uma das 1.000 empresas, e a única no setor dos Recursos Humanos, com maior crescimento da Europa de acordo com o Financial Times.

O Grupo Eurofirms dedica-se, maioritariamente ao Recrutamento e Colocação de Trabalhadores Temporários em diferentes empresas de todos os setores de atividade, apresentando uma média de 17.000 pessoas contratadas por dia. O Portfólio é complementado com o Recrutamento e Seleção de Cargos Intermédios e de Direção, Formação, Externalização de Serviços, Projetos In-Company e Integração Laboral de Pessoas com Deficiência, através da Fundação Eurofirms.

Com 27 anos de história e uma origem modesta, a Eurofirms tornou-se na primeira Empresa de Trabalho Temporário com capital espanhol e a quarta no Ranking nacional. Ao longo da sua trajetória a empresa conseguiu crescer, de forma maioritariamente orgânica, graças à abertura de novas delegações e à compra de pequenas empresas, que atuavam no setor de Recursos Humanos. Tudo isto, sustentado por uma estratégia de negócios única de Gestão Por Valores, Inovação e Qualidade de Serviço. Atualmente a Eurofirms conta com uma equipa de mais de 630 colaboradores, 102 delegações (88 em Espanha e 14 em Portugal) e com um volume de negócios a rondar os 351.7 milhões de euros, em 2017. Até à data, a empresa apresenta um aumento de 8% na sua faturação, em relação ao período homólogo.