25 Novembro, 2019

Eurofirms continua com a sua cadeia de valores no Natal com uma ação solidária

  • Por ocasião do Natal e pelo terceiro ano consecutivo, a companhia realiza uma doação à Fundación Lucha Contra el Sida.
  • A Eurofirms oferece um calendário do advento aos seus clientes para que partilhem momentos especiais e valores com as suas equipas.

25 de novembro de 2019. A Eurofirms, a primeira empresa de Recursos Humanos de Espanha, continua a cadeia de valores, que iniciou o ano passado, com um calendário do advento para partilhar momentos especiais e valores durante este Natal, realizando uma doação à Fundación Lucha contra el Sida. Seguindo a mesma linha do ano anterior, que se ofereceu um livro de vales de valores a clientes, esta ação solidária tem como objetivo partilhar valores, inspirar as empresas sob um modelo de gestão por valores no qual se coloca em primeiro lugar as pessoas e o seu bem-estar, e contribuir para um mundo socialmente sustentável, convidando os clientes a seguir a Cadeia de Valores Eurofirms.

Os consultores da empresa entregarão aos seus clientes um calendário do advento para que todos os dias se abra uma janela, partilhando valores e vivendo momentos especiais com os seus. O calendário contém dinâmicas diárias que inspiram valores como um desafio de confiança cega, enfeites para decorar o Natal em equipa, sopas de letras e palavras cruzadas sobre valores, organizar um lanche natalício e vales de agradecimento ou partilhar um café.

Por cada Caixa oferecida, a Eurofirms doa 15 euros à Fundación Lucha contra el Sida, cujo trabalho se centra em investigar e desenvolver vacinas, bem como aplicar estratégias terapêuticas e preventivas. Este é o terceiro ano consecutivo que, pela altura do Natal, realizamos uma doação a esta fundação, sendo que no ano passado 50.000 euros foram destinados a causas humanitárias.

Esta ação também estará presente nas redes sociais e aquelas pessoas que o desejem poderão partilhar os momentos especiais e difundir a cadeia de valores com a hashtag #CadeiaDeValoresEurofirms.

A Eurofirms, que mantém um firme compromisso com o bem-estar das pessoas na sociedade com o objetivo criar um mundo melhor, reafirma a sua responsabilidade social com esta ação solidária, com a qual incentiva todos os seus clientes a seguir a Cadeia de Valores e envolver-se nesta iniciativa sem fins lucrativos.

Partilhar o natal