2 Setembro, 2019

A Eurofirms reforça o seu posicionamento como a primeira empresa nacional de recursos humanos com a aquisição da CornerJob

  •  Eurofirms adquire a Job Digital Networks, proprietária da CornerJob, uma empresa que conta com 2 linhas de negócio: Marketplace de emprego e trabalho temporário.
  • Job Digital Networks registou um volume de faturação de 4,7 M€ em 2018.
  • Com esta nova aquisição, a Eurofirms amplia a sua presença a nível nacional e internacional e continua com a sua aposta na inovação.

 

2 de setembro de 2019. A Eurofirms reforça o seu posicionamento como a primeira empresa nacional de Recursos Humanos, com a aquisição da Job Digital Networks, proprietária da CornerJobs. A empresa dispõe de duas linhas de negócio: o Marketplace de emprego, uma aplicação móvel de procura de emprego com um volume de 40.000 downloads mensais, e o trabalho temporário. A empresa Job Digital Networks registou, em 2018, um volume de faturação de 4.7M€.

Esta nova aquisição faz parte do constante investimento em tecnologia que a Eurofirms realiza, de forma a serem pioneiros na inovação. A empresa, amplia assim a sua presença a nível nacional e internacional em países como a Itália e França, e proporciona aos seus clientes um serviço ainda mais completo ao oferecer soluções de trabalho temporário, seleção de pessoal, formação e desenvolvimento de talento, externalização, projetos à medida na casa do cliente, outplacement e a integração laboral de pessoas com deficiência, este último levado a cabo pela Fundação Eurofirms.

A equipa de colaboradores da Job Digital Networks, formada por 56 pessoas, foram integrados progressivamente à operação da Eurofirms, que conta já com mais de 850 profissionais.

O processo de expansão da empresa, que já conta com uma rede de 123 delegações (105 em Espanha, 18 em Portugal e uma na Holanda), tem como objetivo oferecer um serviço de proximidade e de alta qualidade a todos os seus clientes e trabalhadores.

 

Um projeto em expansão

O projeto de futuro da Eurofirms aposta por continuar a ser uma empresa de referência no setor dos Recursos Humanos, com uma ampla cobertura geográfica e uma alta qualidade de serviço para os seus clientes. Atualmente a Eurofirms, com um volume de faturação de 386 milhões de euros em 2018 (um valor 10% superior ao ano passado), é a primeira empresa espanhola de Recursos Humanos, a quarta do setor em Espanha, e reconhecida pelo The Financial Times como uma das 1.000 empresas com maior crescimento da Europa, pelo terceiro ano consecutivo.

O modelo de negócio da Eurofirms passa por ser uma empresa tecnológica e comprometida com as pessoas, priorizando a gestão por valores, uma das razões pelas quais a empresa se converteu numa referência de qualidade no setor dos Recursos Humanos, consolidando um modelo empresarial próprio que coloca as pessoas e o seu bem-estar em primeiro lugar, para a obtenção de melhores resultados.

Faz download do Relatório