6 Abril, 2018

A Eurofirms está, novamente, no Ranking das 1000 empresas com um maior crescimento na Europa, segundo um estudo do Financial Times

Pelo segundo ano consecutivo, a Eurofirms está no Ranking das 1000 empresas com um crescimento mais rápido na Europa, de acordo com um estudo publicado pelo Financial Times.

Nos últimos anos, a Europa tem vindo a desfrutar de um crescimento sustentado da economia. A abertura de novas empresas e a expansão das existentes tem-se relevado essencial para a criação de novos empregos, expansão geográfica e lançamento de produtos inovadores.

Todos os anos, o Financial Times apresenta a “FT 1000”, uma listagem com as mil empresas europeias que alcançaram a maior taxa de crescimento anual, entre 2013 e 2016.

Pela segunda vez, a Eurofirms está no Ranking com uma percentagem de 151% (mais 27% que o ano homólogo), ocupando a 965ª posição, sendo a única empresa de Recursos Humanos na lista publicada pelo Jornal Diário.

A tecnologia continua a ser o melhor setor, contribuindo com 155 empresas no Ranking. Londres lidera, novamente, a lista com 74 empresas que mais crescem na Europa, superando Paris com 62 e as 25 de Milão.

A taxa de crescimento média mais baixa do ranking neste ano foi de 34,6%, acima dos 16,1% do ano passado.

A Eurofirms, criada em 1991, é a empresa espanhola dentro da categoria de Serviços de Suporte com mais anos de antiguidade do ranking.

Pode consultar a lista completa aqui FT1000 Europe’s Fastest Growing Companies.