21 Março, 2019

A Eurofirms está nomeada para os Xénios 2019, na categoria de Melhor Empresa de Outsourcing

  •  Eurofirms foi nomeada para os Xénios 2019 – Prémios de Excelência na Hotelaria – na categoria de Melhor Empresa de Outsourcing.
  • As votações para os prémios decorrem online, até ao próximo dia 1 de abril.

 

21 de março 2019.

A Eurofirms foi nomeada para os Xénios 2019 – Prémios de Excelência na Hotelaria – na categoria de Melhor Empresa de Outsourcing.  A lista dos nomeados já está disponível para votação online até ao próximo dia 1 de abril, sendo que vencedores serão revelados no dia 11 de abril, na Casa da Ínsua em Penalva do Castelo, durante o XV Congresso da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal.

Os Xénios são prémios atribuídos pela ADHP – Associação de Diretores de Hotéis de Portugal, através dos quais reconhece, anualmente, o trabalho e mérito do profissionais do setor hoteleiro em sete categorias distintas: Melhor Diretor de Hotel, Melhor Diretor de Alojamentos, Melhor Diretor de F&B, Melhor Diretor Comercial/Marketing/Vendas, Melhor Jovem Diretor, Melhor Gestor de Potencial Humano e Melhor Empresa de Outsourcing.

Segundo Pedro Abreu, Diretor de Operações de Hotelaria, a nível Nacional “É um orgulho estarmos nomeados para esta categoria. Esta nomeação, que muito nos honra, é a recompensa do nosso trabalho árduo ao longo de 6 anos, e fruto de vários fatores: sermos uma empresa gerida por valores, dedicação diária de uma equipa unida e motivada, olharmos para nos nossos clientes como parceiros e para os nossos trabalhadores como clientes. Sentimo-nos honrados pelo reconhecimento do nosso trabalho.”.

As votações para os prémios decorrem online, até ao próximo dia 1 de abril, para ser formada uma shortlist dos três finalistas de cada categoria que será analisada, posteriormente, por um júri formado por diferentes profissionais do setor do turismo.