17 Dezembro, 2018

A Eurofirms dá início a uma cadeia de valores com uma Campanha de Natal Solidária

 

  • A Empresa irá doar todo o seu orçamento da Campanha de Natal 2018 à Fundação da Luta Contra a Sida, pelo segundo ano consecutivo.
  • A Eurofirms ofereceu, aos seus clientes, um livro com vales repletos de valores para que partilhem momentos especiais com a sua equipa e com quem mais gostam.
  • A Campanha conta ainda com uma versão online: eurofirms.pt/cadeiadevalores, para que qualquer utilizador possa juntar-se à Cadeia de Valores Eurofirms e partilhar momentos únicos com as pessoas mais próximas. 

A Eurofirms, a primeira empresa nacional de Recursos Humanos, iniciou uma Cadeia de Valores para partilhar momentos especiais durante este Natal, e irá doar todo o seu orçamento da Campanha de Natal à Fundação da Luta Contra a Sida. Esta iniciativa solidária tem como principal objetivo transmitir os valores da Eurofirms, inspirar as empresas a aplicar um modelo de gestão por valores, colocando as pessoas e o seu bem-estar em primeiro lugar, e contribuir para um mundo socialmente mais sustentável.

Os consultores da Eurofirms, ao longo do mês de dezembro, estão a entregar aos seus clientes uma caixa que contem um livro com vales repletos de valores para partilhar momentos especiais, com a equipa e com quem mais gostam. Os vales contém momentos únicos, como partilhar uma refeição, dar um abraço, fazer desporto juntos, acompanhar o responsável a uma reunião de trabalho, entre outros. O livro contém dois tipos de vales: os azuis, para que os responsáveis de área partilhem com cada elemento da sua equipa, e os de cor-de-laranja para que possam entregar à família e amigos.

O livro ainda é composto por vales em branco, para que sejam personalizados ao gosto de cada um, seguindo a Cadeia de Valores Eurofirms.

Por cada caixa entregue, a Eurofirms doa 30 euros à Fundação da Luta Contra a Sida, que se dedica não só à investigação e criação de vacinas, mas também a aplicar estratégias terapêuticas e de prevenção da doença. Este é o segundo ano consecutivo que a Eurofirms destina o seu orçamento da campanha de Natal à Fundação da Luta Contra a Sida, sendo que no ano passado angariou mais de 30.000 euros a três causas diferentes, apoiadas por esta Instituição.

A campanha deste ano dispõe, também, de uma versão online www.eurofirms.pt/cadeiadevalores através da qual qualquer utilizador pode partilhar um vale, personalizar a mensagem e enviá-lo por e-mail a quem quiser. Esta iniciativa também estará presente nas redes sociais onde poderão partilhar o vale através da hashtag #CadeiaDeValoresEurofirms.

A Eurofirms, que mantém um forte compromisso com o bem-estar das pessoas, e em tornar o mundo num lugar melhor, reafirma a sua responsabilidade social iniciando uma campanha de Natal Solidária, que agrada todos os clientes, trabalhadores, fornecedores e qualquer pessoa que se queira juntar à Cadeia de Valores e envolver-se nesta iniciativa sem fins lucrativos.

Faz download do Relatório